Polícia

Ex-sargento espanca companheira e debocha de denúncia

Divulgação// Polícia Civil
Ex-sargento teria espancado a mulher até quebrar a mandíbula dela  |   Bnews - Divulgação Divulgação// Polícia Civil

Publicado em 30/12/2022, às 16h28   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um ex-sargento do Exército, de 30 anos, foi preso suspeito de espancar a mulher, 26, até quebrar a sua mandíbula. O homem ainda debochou do ocorrido, dizendo que nada iria acontecer com ele e que a vítima iria ter que “gastar com advogado” no pedido de medida protetiva. As informações são do G1.


O caso aconteceu em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, e a prisão ocorreu nesta quinta-feira (29), sendo a agressão ocorrida no dia 11 de dezembro, após os dois brigarem em uma festa. Segundo a polícia, a discussão acabou ainda no evento, porém o suspeito espancou a vítima quando chegaram em casa.


A mulher ficou desacordada, após receber diversos socos e chutes e ainda, de acordo com a polícia, o ex-sargento ligou para o pai da moça, para que ele a buscasse no local. No dia seguinte, a mulher fez a denúncia e relatou que os dois estavam juntos há mais de um ano e tinham um filho de três meses. A violência não foi a primeira, já que o homem batia nela com frequência quando era contrariado.


Violência


Após a denúncia, a mulher pediu uma medida protetiva e ficou internada por alguns dias, conforme foi divulgado. A Polícia Civil relatou que o suspeito demostrou descrença com a possibilidade de ser punido pelos crimes.


Uma mensagem dizendo que a mulher ia “gastar com advogado” foi enviada para a vítima pelo suspeito por uma rede social. Segundo informação dada pela PC, o homem ainda tentou contato com a vítima, na tentativa de ela alterar o depoimento.


Histórico do Suspeito


Depois da prisão, o Ministério Público entendeu ainda que o ex-sargento cometeu também os crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e fraude processual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp