Polícia

Suspeito de matar amigas de infância é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução
Suspeito preso pela Polícia Civil seria namorada de uma das vítimas  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 30/12/2022, às 15h48   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta sexta-feira (30) o suspeito de assassinar duas amigas de infância, na madrugada da última quinta-feira (29), na Rocinha, capital carioca. De acordo com a corporação, o homem seria namorado de Analice Mendes, de 20 anos, uma das vítimas do crime.

Analice Mendes e Stephany Paiva foram encontradas mortas com ferimentos de facadas dentro de uma residência na Rocinha. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. Ele foi encontrado após os agentes encontrarem uma blusa com sangue e chinelos utilizados pelo suspeito no dia das mortes das jovens.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital, Alexandre Herdy, o suspeito negou que tenha cometido o crime e que estivesse no local no dia do crime.

Informações da Polícia Militar, junto com depoimentos de testemunhas, levantaram a hipótese do crime ter sido o resultado de uma briga entre as amigas, porém as famílias descartaram a possibilidade. As investigações do caso seguem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp