Polícia

Homem que teve perna amputada por trem era procurado por estupro

Divulgação/PC
A equipe realizou a pesquisa de dados do paciente e chegou à conclusão que havia um mandado de estupro contra ele  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 30/12/2022, às 12h30   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O homem, de 41 anos, que teve sua perna direita amputada por um trem era foragido da Justiça. A polícia identificou que existe um mandado de prisão pelo crime de estupro. O acidente com a perna aconteceu na última de terça-feira (27). Em nota, a PM afirma que ao chegar no local do acidente, o homem já havia sido levado para o Pronto-Socorro Central de Cubatão, onde foi questionado sobre o acidente.

A equipe realizou a pesquisa de dados do paciente e chegou à conclusão que havia um mandado contra ele. Diante da constatação, uma escolta policial foi mantida no hospital, aguardando a recuperação do homem para que ele seja encaminhado ao sistema penitenciário.

A Prefeitura de Cubatão afirmou que o paciente, após ter sido atendido no Pronto-Socorro na terça-feira (27), foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cubatão. O caso foi registrado como lesão corporal e captura de procurado pela Delegacia de Cubatão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp