BNews Nordeste

VÍDEO: Populares espancam e amarram com corda no pescoço suspeito de assalto

Reprodução/Vídeo
Após a ação, o suspeito entra na mira de várias pessoas, e recebe vários chutes, socos e corda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 30/12/2022, às 08h04   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Eufóricos com a ação criminosa de um suposto bandido, populares perseguiram o indivíduo, espancaram, amarraram e aguardaram a chegada da Polícia Militar nesta quinta-feira (29). O caso aconteceu no bairro de Fátima, situado na Zona Leste de Teresina (PI). A identidade do homem não foi revelada. 

Relatos passados ao portal g1, o homem é usuário de drogas e teria assaltado um casal que estava próximo da Avenida Dom Severino, conforme relatou uma testemunha. Por meio de um vídeo, é possível ver o momento em que várias pessoas perseguem o possível bandido

O suspeito de um assalto em Teresina foi perseguido e 'rapado' por populares. Foto: Divulgação/Redes sociais
O suspeito de um assalto em Teresina foi perseguido e 'rapado' por populares. Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma delas portava uma faca, outra dispara vários chutes e socos no rapaz, enquanto uma terceira agride com uma corda, amarra o pescoço em seguida e arrasta o homem, que está vestido com uma camisa azul e uma bermuda da mesma cor. 

Posteriormente, o rapaz é colocado amarrado na coluna de madeira, enquanto retira do bolso os pertences que teriam sido roubados. Uma equipe de agentes militares que passavam pelo local receberam o chamado e detiveram o rapaz. A vítima do assalto passou mal e teve que ser atendida, segundo testemunhas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp