Polícia

Jovem é espancado ao reagir a assalto no Festival Virada Salvador

Arquivo Bnews
Ele teria ficado com diversas lesões pelo corpo causadas pelas pancadas  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews

Publicado em 30/12/2022, às 13h34   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem foi espancado após reagir a um assalto dentro da área principal dos shows do Festival Virada Salvador,  na noite desta quinta-feira (29). Ele teria sido agredido por um grupo de homens que tentou levar seu aparelho celular e alguns pertences. 

O jovem teria ficado com diversas lesões pelo corpo inteiro após as agressões. 

Em nota ao BNews,  a polícia civil informou que deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na quinta-feira, um homem, vítima de agressões, realizadas por um grupo de pessoas na Avenida Octávio Mangabeira.

Além das lesões, também subtraíram o aparelho celular da vítima. O crime está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio que analisa imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores.

A vítima passou pelo setor de ortopedia e realizará exames.

Tentativa de assalto

Na quarta-feira (28), primeiro dia do Festival, uma tentativa de assalto foi flagrada por uma testemunha. O evento acontecerá até 1° de janeiro e está sendo realizado no bairro Boca do Rio

No vídeo, é possível ver que o suspeito, durante o show de Tarcísio do Acordeon, tenta furtar o celular de uma moça no momento que atravessa a multidão do evento. A vítima, que estava utilizando o aparelho durante a tentativa do furto, segura mais forte o celular e consegue evitar a perda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp