Polícia

Criminosos morrem após confronto com a PM

Divulgação/PM
Entre os alvos estava ‘Bob Nelson’, um dos criminosos responsável por roubos a instituições financeiras  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 22/10/2022, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira (21), equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar (5BPM) e da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (21CIPM) capturaram vários materiais perigosos, após uma perseguição, na altura da cidade de Fátima, no estado da Bahia. Além dos objetos apreendidos, na troca de tiros durante uma perseguição, dois criminosos foram baleados e vieram a óbito após atendimento médico.

Eles estavam dentro de um carro modelo Meriva, de cor grafite. No veículo foram encontradas armas, munições, artefatos explosivos, entre outros materiais. Antes do trabalho de recolhimento dos objetos, o BOPE precisou ser acionado para remover o material do interior do veículo. 

Além disso, os criminosos teriam resistido à abordagem policial em um ponto de blitz e ainda chegaram a alvejar a viatura policial. Junto ao conjunto de armamentos, outros itens apreendidos compreenderam duas placas policiais também foram encontradas, e um carregador alongado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp