BNews Nordeste

Mãe quer que colega de infância ‘pague pelo que fez’ ao esquartejar corpo do filho

Arquivo pessoal
A polícia colheu o depoimento da mãe do filho, Maria Noélia de Andrade, e teve novas informações adquiridas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 22/12/2022, às 08h39   Cadastrado por Pedro Moraes



A mãe do adolescente que foi encontrado esquartejado dentro de um apartamento em Aracaju (SE) cedeu, nesta quarta-feira (21), seu depoimento para a polícia nesta quarta-feira. Identificada como Maria Noélia de Andrade, ela apontou que descreveu algumas questões relacionadas ao convívio do filho com os colegas de quarto.

De acordo com a mulher, Henrique José de Andrade Matos, de 22 anos, que foi assassinado pelo colega de infância Ícaro Ribeiro da Silva, de 23 anos, passou a dividir o cômodo com o autor do crime há poucos meses. Anteriormente, ele convivia no mesmo local com outro colega, além de Ícaro, há cerca de três anos. 

“A mãe dele me procurou pra ceder a vaga para o filho dela. Eles foram colegas do sexto ano ao terceiro ano do nível médio”.

Na conversa final com o filho, a mãe apontou que eles debateram sobre como estavam os estudos. "Parecia que estava sentindo que havia alguma coisa diferente, questionei que ele estava de férias e porque não veio embora e ele respondeu: ‘na segunda eu vou’”.

Acompanhando as investigações do caso de perto, Maria aguarda por justiça. “Quero que paguem pelo que fizeram com o meu filho”, decreta.

O inquérito policial tem projeção de ser concluído no período de 10 dias. O caso aconteceu na primeira quinzena de dezembro, mas o corpo de Henrique José de Andrade Matos, que era natural de Cícero Dantas, foi encontrado desmembrado somente no último sábado (17).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp