BNews Nordeste

Mais três pais de crianças denunciam professor suspeito de abuso contra aluna de seis anos

Foto: PCCE/Divulgação
Pais denunciam professor por assédio sexual praticado contra suas filhas  |   Bnews - Divulgação Foto: PCCE/Divulgação

Publicado em 17/06/2022, às 13h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O professor de inglês, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de seis anos, foi denunciado por mais três pais de ex-alunas com idade entre 8 e 11 anos. Os pais das garotas compareceram na Delegacia Municipal de Beberibe (CE), nesta sexta-feira (17), e denunciaram o professor pelo crime de assédio sexual.

Em entrevista à TV Verdes Mares, uma das mães relatou que os abusos contra a filha aconteceram em 2022, quando o professor teria acariciado as pernas de sua filha. "Na sexta-feira [27 de maio], ela chegou para mim e disse 'mãe, eu queria ir para a escola todo dia, mas eu não gosto mais de ir dia de sexta-feira'. Eu estranhei porque como uma criança gosta de ir para a escola todo dia menos na sexta? Então, alguma coisa estava acontecendo naquele dia", revelou a mãe.

Leia mais:
Bebê com sinais de estupro morre em Alagoas; pais são presos

4 em cada 10 crianças e adolescentes que sofrem abuso sexual são vítimas recorrentes

O professor foi capturado, na última quarta-feira (15), após uma investigação, que começou quando os pais de outras crianças registraram boletins de ocorrência relatando que as filhas foram tocadas pelo professor de uma escola particular, onde estudavam.

De acordo com a delega, Anna Scotti, o professor pode ter praticado o crime com mais vítimas em 2018, quando dava aulas particulares e de jiu-jítsu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp