BNews Nordeste

Mais três são presos por suposto envolvimento na morte de homem na frente das filhas

Reprodução/Vídeo
Polícia prendeu um mototaxista, a irmã do homem indicado como autor intelectual do crime, e o marido dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 22/09/2022, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feria (21), mais três pessoas foram presas por suspeita de participação no assassinato de João Rodrigues Neto Dias, morto a tiros na frente das duas filhas, com a secretária municipal do trabalho e assistência social, Valdenia Costa. Anteriormente, Paulo Ferreira Pereira foi preso em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, após se entregar à polícia na última terça-feira (20). 

Agora, de acordo com a delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia Regional do município ao g1, foram presos: um mototaxista não identificado, que transportou Juniel Assis (suspeito como o atirador) ao local da execução da vítima; Precilla Ferreira Pereira Fernandes, irmã de Paulo Ferreira, e suspeita de encomendar a morte de João; e Mauro, que é marido de Precila, suspeito de participação no crime.

Crime

Na última terça-feira (13), João Rodrigues Neto Dias foi assassinado no Centro da cidade quando estava em uma motocicleta com as duas filhas. As crianças desceram do veículo e um homem disparou em direção a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local. 

O suspeito, Juniel Assis Paes Landim, foi preso na última quinta-feira (15). À polícia, ele confessou a autoria do crime e comunicou que ganharia R$ 5 mil pela execução de João Rodrigues.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp