BNews Nordeste

Mais um suspeito do ataque contra ônibus do Fortaleza é preso

Ilustrativa//Reprodução//Mateus Lotif/Fortaleza
O jogo entre Fortaleza e Sport acabou marcado pelo negativo episódio de agressão  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa//Reprodução//Mateus Lotif/Fortaleza

Publicado em 20/03/2024, às 06h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo suspeito do atentado ao ônibus do Fortaleza foi preso, nesta terça-feira (19), pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). Durante a “Operação Hooligans”, os agentes o encontraram em um condomínio residencial no bairro da Iputinga, situado na zona oeste da capital Recife.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Com 19 anos de idade, ele tinha um mandado de prisão em aberto. A corporação já encontrou quatro pessoas, todas elas já detidas. Os anteriores foram detidos na última sexta-feira (15), um deles estava com uma camisa da Torcida Jovem do Sport, organizada suspeita do ataque

Cerca de 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, participam da ação. Vale mencionar que o Leão da Ilha foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a oito partidas de portões fechados em competições organizadas pela CBF.

Devido a isso, o clássico desta quarta-feira (20), diante do Náutico, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, será com portões fechados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp