BNews Nordeste

MC é preso por simular cenas de sexo com menina durante show

Reprodução/Instagram
O MC respondia ao processo desde 2012, e já havia sido preso em 2015  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/04/2022, às 15h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Everton da Silva Lima, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta sexta-feira (22), após ser condenado por estupro de vulnerável. O funkeiro respondia ao processo desde 2012, quando simulou cenas de sexo com uma menina de 12 anos, em cima do palco, durante show. O artista estava foragido desde o dia 5 de abril deste ano.

Na ocasião, o funkeiro também teria oferecido bebidas alcoólicas à adolescente. Todo o episódio foi registrado e as imagens chegaram aos pais da garota, que denunciaram o caso à polícia. MC Vertinho chegou a ser preso em 2015, mas acabou liberado pela Justiça e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

O funkeiro, que é conhecido por suas músicas de brega funk, foi preso na cidade de Caruaru, no interior do Pernambuco, e encaminhado para a sede do Grupo de Operações Especiais, em Recife. As informações são da TV Jornal. O artista estava foragido da polícia desde o dia 5 de abril, mas de acordo com a defesa, ele não sabia da ocorrência do julgamento.

Para a mãe do funkeiro, o crime foi motivado por uma falha da casa de show que recebia o evento ao permitir a entrada de uma menor de idade no local. “Ele vai ser solto, ele é um menino do bem, trabalhador. É um cantor, não é um traficante ou um ladrão, mas sim um cantor, um compositor”, afirmou a mãe do MC.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp