BNews Nordeste

Médica suspeita de matar marido vai ao cabeleireiro após assassinato, diz irmã da vítima

Reprodução/Instagram
Segundo a irmã da vítima, a viúva apresentou um "comportamento muito estranho" após o assassinato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 14/11/2024, às 19h30



A irmã do advogado José Lael, a médica Rosana Rodrigues, afirmou que a viúva suspeita de planejar a morte do marido, em Aracaju, apresentou um "comportamento muito estranho" após o assassinato, na noite de 18 de outubro. O fato chamou a atenção da família.

A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi presa com outros quatro suspeitos da morte de Lael e da tentativa de assassinato do filho dele. 

"Após o falecimento, foi um comportamento muito estranho: ela não participou do sepultamento. A cidade é pequena, então chegou aos nossos ouvidos que ela havia ido ao cabeleireiro logo depois e mandou uma empresa de limpeza limpar o sofá e as cadeiras para tirar o cheiro dele dentro de casa", disse Rosana.

Ela conta ainda que se chocou, no dia seguinte, ao passar na casa do irmão. "Fui lá pegar roupas para o meu sobrinho, que estava hospitalizado, e me deparei com a empregada com malas e todos os pertences do meu irmão para nos entregar porque ela estava querendo doar." As informações são do portal UOL.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp