BNews Nordeste

Médico acaba morto após tentar invadir apartamento

Reprodução/TV Globo
Vítima foi identificada como Flávio Augusto de Oliveira Santiago, de 51 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Redação BNews

por Redação BNews

[email protected]

Publicado em 01/12/2024, às 19h27



Um médico foi morto por um policial militar em um apartamento dentro de um condomínio, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. O caso aconteceu neste domingo (1º). A Polícia Civil informou que o crime foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, e que a ocorrência foi notificada como "tentativa de violação de domicílio e homicídio consumado".

A vítima, identificada como Flávio Augusto de Oliveira Santiago, tinha 51 anos e teria utilizado um extintor para tentar arrombar a porta do imóvel onde moravam duas mulheres. Uma das moradoras teria ligado para o irmão, que é policial militar. De acordo com informações, o médico passava por tratamento psiquiátrico.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que morava no mesmo edifício onde a situação ocorreu, teria entrado em confronto com o irmão da moradora, que atirou contra o invasor em legítima defesa. Ainda conforme a corporação, o policial se apresentou à PC. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp