BNews Nordeste

Médico e enfermeiro são suspeitos de danificar equipamento de ponto eletrônico em UBS; veja

Reprodução
A Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju abriu processo administrativo contra os dois servidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/04/2022, às 08h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju abriu processo administrativo contra um médico e um enfermeiro da Unidade Básica de Saúde Celso Daniel, no bairro Santa Maria, nesta sexta-feira (29). Os profissionais da saúde são suspeitos de cortar o fio de acesso ao equipamento que registra o ponto eletrônico dos servidores.

De acordo com o portal G1, a ação para danificar o equipamento foi flagrada pelas câmeras do circuito interno da UBS. Nas imagens, é possível ver que um deles coloca no bolso o dispositivo de leitura digital. A gerência da unidade acionou a Polícia Militar e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia mais:

Vereador toma posse após passar 20 anos como suplente

Polícia indicia mãe e padrasto por morte de criança de um ano e três meses

Colisão entre motos deixa homem ferido em Vitória da Conquista

A SMS, disse que não é a primeira vez que ocorre uma situação dessa. A gerência da unidade tentou dialogar com os servidores sobre o prejuízo, mas não teve êxito. Diante da gravidade da situação e da repetição do fato, a secretaria registrou um Boletim de Ocorrência e instarou processo administrativo contra os servidores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp