BNews Nordeste

Médico é preso por agredir ex-namorada; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Vítima gravou a própria agressão e entregou à Polícia; médico está atrás das grades  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 27/04/2023, às 14h04


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso que chocou o Brasil em 2020, voltou à tona nesta quarta (26). Tudo isso porque um médico cearense, acusado de violência doméstica contra uma ex-namorada, foi preso, em cumprimento de um mandado do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O crime ocorreu em 2020, na cidade de Mogi das Cruzes. Conforme descrito no processo, em 25 de março de 2020, o ortopedista Gerislanio Galdino do Nascimento agrediu a namorada no apartamento que morava na cidade paulista. A  vítima teve lesões que ficaram comprovadas no laudo de exame de corpo de delito. O casal se relacionava há cerca de quatro meses. O advogado do médico classificou a prisão como "ilegal". "Gerislânio inclusive já foi liberado e a defesa está tomando as medidas judiciais cabíveis", afirmou a defesa.
O médico pediu desculpas e a garota fingiu aceitar. Ela aproveitou um momento para pular a grade da sacada do apartamento e fugiu do local. Em audiência, o ortopedista negou as agressões a ex-namorada e alegou que o motivo de revolta da vítima era "por não querer oficializar o relacionamento com ela". Ele foi condenado, e mesmo tendo se mudado para a Paraíba durante o andamento do processo, foi encontrado e preso.
O ortopedista foi condenado por violência doméstica. Durante o andamento do processo ele se mudou, mas mesmo assim foi encontrado e preso. O caso continua rendendo diversos comentários nas redes sociais.
"Um absurdo esse monstro ter ficado preso tanto tempo. Ainda bem que prenderam", comentou um seguidor. "Não acredito nisso, logo logo será solto", duvidou outra seguidora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp