BNews Nordeste

Médico é preso por espancar e deixar namorada em cárcere privado; jovem perdeu dentes

Divulgação/Governo do Ceará
A jovem, de 22 anos, não podia falar com amigos e família, por ordem do médico que foi autuado em flagrante  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Governo do Ceará

Publicado em 25/01/2023, às 07h29 - Atualizado às 07h49   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico, de 39 anos, foi capturado e preso pela Polícia Militar do estado do Ceará, após agredir com socos, ameaçar e deixar a namorada em cárcere privado no município de Juazeiro do Norte. A vítima, uma jovem de 22 anos, não podia falar com amigos e família, e perdeu parte dos dentes da frente em função dos espcancamento. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (23). 

 Baseado nas informações policiais, as agressões começaram na cidade de Fortaleza, quando a vítima desembarcou na capital para encontrar com o suspeito. Posteriormente, o médico a encaminhou de volta para Juazeiro do Norte, onde as agressões continuaram. O relacionamento dos dois era mantido há cerca de dois meses.

A PMCE foi contatada pelas amigas da vítima, após ela conseguir comentar que vinha sendo mantida em cárcere privado pelo namorado, dentro de uma casa situada no bairro Planalto, em Juazeiro do Norte.

Já os policiais militares encontraram a mulher com vários sinais visíveis de agressões físicas. Os dois foram enviados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

Acima de tudo, na unidade, os investigadores constataram que a mulher foi agredida fisicamente desde o último sábado (21). Conforme todos os relatos e marcas percebidas no corpo da vítima, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal tal qual cárcere privado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp