Polícia

Jovem é resgata de cárcere privado na Bahia; suspeito é investigado por tráfico

Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa
A jovem, de 23 anos, foi encontrada em Amargosa, no Recôncavo Baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay - Foto Ilustrativa

Publicado em 09/01/2023, às 14h11   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 23 anos foi resgatada de cárcere privado neste sábado (7), no município de Amargosa, Recôncavo Baiano. De acordo com o portal G1, o principal suspeito do crime é um homem investigado por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (9), o investigado foi detido em Santo Antônio de Jesus. A vítima, ainda segundo informações do portal, foi encontrada por conta de denúncias anônimas de moradores. A delegacia de Amargosa não informou se a moça apresentava algum tipo de ferimento no corpo. 

O indiciado não teve seu nome divulgado e foi encontrado próximo à residência onde mantinha a vítima. O homem tentou fugir, mas foi alcançado por policiais militares. 

Foram apreendidos no local crack, cocaína e R$ 1.600 em dinheiro. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e será investigado. Ainda não há mais informações sobre a relação entre o suspeito e a jovem, nem o estado de saúde da vítima.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp