BNews Nordeste

Criança manda bilhete para colega de escola pedindo socorro: "Meu pai me abusa, não sei o que fazer"

Marcelo Camargo / Agência Brasil
O suspeito, pai da menina, é um policial civil da Bahia e tem 45 anos  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 11/08/2023, às 14h04   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de dez anos mandou um bilhete pedindo socorro para um colega de sala, afirmando que o pai a abusava. O caso aconteceu em Aracaju, capital de Sergipe e as investigações começaram na noite da última quinta-feira (10). As informações são do G1. 

“SOS, não é brincadeira, meu pai me abusa, não sei o que fazer”, era o que dizia a mensagem da criança que a enviou durante uma aula. 


O bilhete foi encaminhado para a professora que o levou para direção da escola, que por sua vez entrou em contato com Conselho Tutelar, a Polícia Militar e a mãe da vítima.

O suspeito, pai da menina, é um policial civil da Bahia e tem 45 anos. Ele estava em casa com sua outra filha de três anos quando a Polícia Militar acionou reforços para localizá-lo, porém ele conseguiu fugir do local, deixando a criança sozinha na residência. 

A mãe da menina informou a polícia que já estava desconfiada dos abusos, porque já chegou a presenciar , o marido dentro do quarto  com a vítima com os dois cobertos por um lençol. Quando o homem percebeu a presença da esposa no cômodo, começou a se comportar de maneira desconfiada.

As investigações estão abertas à procura do suspeito e a Polícia Civil solicitou medidas protetivas para a menina. 

Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp