BNews Nordeste

Meteorologia prevê tempo nublado e calor em Sergipe durante primeiros dias de fevereiro

Divulgação/Governo de Sergipe
Meteorologia aponta que chuvas podem ocorrer chuvas isoladas no primeiros dias de fevereiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Governo de Sergipe

Publicado em 01/02/2022, às 17h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Serhma divulgou que os primeiros dias do mês de fevereiro, em Sergipe, devem ser de tempo nublado com as temperaturas máximas acima dos 30°C. A CMT também conta com chuvas leves e pontuais em pontos isolados.

Espera-se para a terça-feira (1°) tempo parcialmente nublado ou nublado durante os três períodos em todo o Estado. No litoral, as temperaturas mínimas devem ficar em torno de 25,4°C e máximas de 30,8°C. Já no interior, elas devem oscilar entre 20,9°C e 33°C.

Leia Mais:

Após colidir moto em carro, homem agride gestante com golpes de capacete
Polícia Militar prende seis homens por destruição de vegetação de manguezal
Famílias disputam carne vencida descartada em terreno

Na quarta-feira (2), é de tempo nublado e parcialmente nublado da madrugada até a noite, sem ocorrência de chuvas com valores consideráveis. As temperaturas mínimas ficam entre 24,9°C no litoral e 21,8°C no interior, e as máximas de 30,7°C e 33,6°C, respectivamente.

Espera-se, porém, na quinta-feira (3), precipitações de chuvas leves nos Territórios Sul e Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. Para os períodos da manhã, tarde e noite, a probabilidade é de tempo nublado ou parcialmente nublado em todo o Estado de Sergipe. No litoral as temperaturas variam entre 25,5°C e 31,1°C, e, no interior, de 21,8°C a 33,1°C.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp