BNews Nordeste

Ministério Público do Ceará denuncia DJ Ivis; veja detalhes

Reprodução / YouTube
A denúncia é referente as agressões cometidas pelo artista contra a ex-esposa, Pamella Holanda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 17/08/2022, às 08h47 - Atualizado às 08h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE). A denúncia é referente as agressões cometidas pelo artista contra a ex-esposa, Pamella Holanda, no ano de 2021.

Agora, DJ Ivis é acusado e alvo de uma ação penal pelos crimes de lesão corporal leve e crime de constrangimento e vexame à criança, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O caso corre em segredo de Justiça.  

Segundo reportagem do Diário do Nordeste, que teve acesso à peça acusatória, consta no documento assinado por representante da 3ª Promotoria de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher pedido do MP para a Justiça arbitrar valor para reparação de danos morais, a ser revertido para a vítima.
Em julho do ano passado, Pamella Holanda, ex-companheira do músico, denunciou por meio do Instagram que era agredida e ameaçada por ele. Ela chegou a publicar vídeos em que aparecia recebendo socos e chutes de Iverson. Dias depois o artista foi preso preventivamente no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
No fim do mesmo mês, a Justiça acolheu a denúncia do MPCE contra o músico e o tornou réu no processo em que ele respondia por agressões contra a ex-esposa. No entanto, cerca de três meses após a prisão, a Justiça determinou a soltura de Dj Ivis. O artista passou a responder ao processo de violência doméstica e ameaça contra a ex-companheira em liberdade. Nessa esfera, o caso também corre em segredo de Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp