BNews Nordeste

Motociclista é resgatado após despencar e ficar 10 horas 'afundado' em ribanceira

Reprodução/Redes Sociais
O motociclista não tem sentido as pernas e passou cerca de 10 horas no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/04/2023, às 11h21   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 39 anos, foi resgatado depois de passar aproximadamente 10 horas caído em uma ribanceira, localizada às margens da RN-118, próximo a cidade de Ipueira, situada na região do Seridó potiguar. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o homem despencou na noite de sábado (1º), porém só teve o desfecho do ‘livramento’ na manhã seguinte, quando a equipe foi acionada por volta das 8h.

Residente na cidade de Caicó, também no Seridó, a vítima retornava do município de Patos, situado no estado da Paraíba, quando perdeu o controle da moto em uma curva sinuosa e despencou de uma ribanceira de cerca de 10 metros.

Como não conseguia sentir as pernas, ele permaneceu no local, como foi o caso também da sua moto. Ao ver sua plantação de capim, um morador de Ipueira escutou os gritos de socorro da vítima e acionou as autoridades.

Em seguida, o motociclista foi socorrido por uma ambulância de São João do Sabugi, encaminhado para uma unidade de saúde do município e transferido para o hospital de Caicó, ainda pela manhã.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp