BNews Nordeste

Motorista perde controle de ônibus e veículo desaba em ribanceira

Arquivo pessoal
Algumas pessoas que estavam dentro do ônibus ficaram feridas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 14/03/2023, às 12h40   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus que estava cheio de passageiros saiu da pista e acabou caindo dentro de uma ribanceira, situada na localidade de Dois Rios, distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca, na Região Central do Ceará. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13). Por intermédio do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), a Polícia Militar explicou que o caso aconteceu por volta de 23h50.

De acordo com informações publicadas pelo portal g1, o fato aconteceu na altura da CE-060, km 265, em Pedra Branca. A polícia acrescentou que, ao chegarem no local, os agentes da PM notaram o veículo tombado na via sentido Senador Pompeu e Mombaça. 

Dessa forma, os agentes perceberam uma ampla poça d’água perto do local do acidente e o motorista sequer apresentava sinais de embriaguez. Os feridos foram socorridos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, deslocados para o Hospital Municipal de Mombaça. 

Apesar disso, o motivo do acidente deverá ser apurado pelo órgão competente. Nesse sentido, ainda segundo a Guanabara, um procedimento interno foi aberto para analisar as razões do acidente e está contribuindo com informações para os órgãos competentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp