BNews Nordeste

Motociclistas matam e ferem vítimas em pontos diferentes de mesmo bairro

Divulgação/PM
Polícia investiga a motivação do crime cometido por dois motociclistas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 12/10/2023, às 07h57 - Atualizado às 07h57   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens abriram fogo contra populares, na noite desta quarta-feira (11), na cidade de Bayeux, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. Por causa da ação criminosa, pelo menos duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas depois do ataque a tiros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os motociclistas estavam montados em uma motocicleta quando chegaram em uma rua, no bairro Imaculada, e dispararam vários tiros. As vítimas estavam na frente de uma casa. No ataque inicial, um homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Posteriormente, a dupla seguiu na moto rumo a outra rua, do mesmo bairro, onde realizou novos disparos. Uma mulher e a sobrinha dela foram atingidas. Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada para a ocorrência

Apesar disso, a criança, que sobreviveu, está internada no Hospital de Trauma da capital paraibana, enquanto a tia também não resistiu e morreu.

Até o momento, a Polícia Civil ainda não informou quem são os homens que fizeram os crimes. A motivação também ainda é uma incógnita. Os meliantes seguem foragidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp