BNews Nordeste

Motorista de aplicativo é sequestrado por bandidos e obrigado a participar de uma série de crimes

Reprodução
Enquanto era mantido refém, o motorista participou, contra a sua vontade, de uma série de roubos a outras pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/02/2022, às 11h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de aplicativo foi feito refém por uma hora, na noite desta quarta-feira (9), em Aracaju. Durante a ação criminosa, o motorista participou, contra a sua vontade, de uma série de roubos a outras pessoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta das 21h30 quando a vítima recebeu uma solicitação de corrida no bairro Jardim Centenário, na Zona Norte de Aracaju. Ao chegar ao local, três homens, que se passavam por passageiros entraram no veículo com destino ao bairro Siqueira Campos. Durante a viagem, o trio anunciou o assalto e iniciou uma série de assaltos a pessoas que passavam pelas ruas. 

Após os roubos, o trio se deslocou até a Avenida Lauro Porto, na divisa entre Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, onde libertou o motorista de aplicativo. O veículo, um HB20, foi abandonado a alguns metros. Os suspeitos estão foragidos. A polícia investiga o caso.

Leia Mais:

Mulher é morta com cinco tiros por reclamar de som alto
Colisão entre caminhão e moto deixa motociclista gravemente ferido
Acidente com ônibus da banda de Devinho Novais é investigado como homicídio culposo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp