BNews Nordeste

Motorista de aplicativo é baleado durante show de João Gomes

Reprodução
A vítima foi socorrida por amigos e está internada na UTI do Hospital Getúlio Vargas em estado grave  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/08/2022, às 10h52 - Atualizado às 10h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de aplicativo, de 35 anos, está internado em estado grave após ser baleado durante o show de João Gomes, na cidade de Recife, em Pernambuco. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (17), enquanto a vítima estava trabalhando.

O suspeito de ter cometido o crime ainda não foi identificado pela polícia. A vítima foi atingida na região do abdômen e socorrida pelos amigos que a levaram para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) dentro do próprio carro. De acordo com o HGV, o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do serviço na manhã desta sexta-feira (19).

A apresentação do cantor aconteceu na Praça Rio Branco, local onde está o Marco Zero de Recife e reuniu cerca de 150 mil pessoas, segundo a organização. Mas, a noite foi marcada por violência e roubos.

Em nota, a  Polícia Militar disse que 410 policiais estavam nas ruas desde a passagem de som realizada na terça-feira até a volta para casa, na noite de quarta-feira e madrugada da quinta.

"Foram empregados batalhões de área e unidades especializadas da PMPE, a exemplo da Ciatur, Radiopatrulha, Choque, Cavalaria e BPTran. Antes e após o show, o policiamento atuou protegendo a população e na garantia do espetáculo, seja na prevenção e repressão a ocorrências de brigas e possíveis furtos. Não foram verificadas ocorrências com uso de arma de fogo (há informações sobre a explosão de um transformador nas proximidades do Marco Zero), depredação do casario antigo ou das paradas de ônibus e estações do BRT. Em algumas ocasiões, foi verificado que grupos de jovens iniciavam corrida pelos acessos do show, buscando causar tumulto, mas o policiamento esteve presente e atuou para estabelecer a tranquilidade", disse o documento. Informações do Jornal do Commercio.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp