BNews Nordeste

Motorista é morto com tiro após reagir a assalto em estrada

Divulgação
Motorista morre após reagir a assalto no município de Siriri  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/02/2022, às 20h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Claudomiro Mendonça da Silva, de 51 anos, morreu após reagir a um assalto em uma estrada de chão que dá acesso ao Povoado Castanhal, no município de Siriri, em Sergipe. A vítima era motorista de ônibus interestadual, que trabalhava na empresa Rota. O caso aconteceu nesta quarta-feira (9), por volta das 5h.

Claudomiro estava acompanhado de mais dois amigos. Segundo o Portal F1, o trio estava indo desarmar uma “arapuca” de pesca que tinha colocado na noite anterior. Os homens foram abordados por uma dupla que anunciou o assalto.

Leia Mais:

Mulher é morta com cinco tiros por reclamar de som alto
Colisão entre caminhão e moto deixa motociclista gravemente ferido
Acidente com ônibus da banda de Devinho Novais é investigado como homicídio culposo

As vítimas reagiram, chegando a ter uma luta corporal com os suspeito. Claudomiro foi atingido por um disparo de arma de fogo e acabou morrendo. Os outros dois homens, que estavam com o motorista, eram policiais da reserva e saíram ilesos.

Claudomiro Mendonça morava no Centro da cidade de Siriri, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ele deixa esposa e cinco filhos. O velório aconteceu nesta quarta-feira (9) e o sepultamento está previsto para acontecer nesta quinta-feira (10), às 8h, no cemitério da cidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp