BNews Nordeste

Prefeito registra boletim de ocorrência após ser perseguido por carro suspeito

Reprodução/Facebook/Prefeitura de São Miguel do Aleixo
O Prefeito foi perseguido por um carro desconhecido enquanto retornava da residência da sua mãe na noite desta segunda (7)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Prefeitura de São Miguel do Aleixo

Publicado em 09/02/2022, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do município sergipano de São Miguel do Aleixo, Gilton Meneses (PSD), registrou um Boletim de Ocorrência, na noite da última segunda-feira (7), alegando ter sido perseguido por um veículo desconhecido no município de Nossa Senhora de Aparecida.

O gestor disse que retornava da casa de sua mãe, e, ao parar o veículo para abastecer em um posto de combustível, percebeu que estava sendo seguido. “A caminhonete, uma ranger, de cor marrom, começou a me seguir de Aparecida até a porta da minha casa em Aleixo. Pegamos estrada, também em uma ranger, sentido a cidade e percebi que o veículo estava me seguindo. Eu e o meu motorista demos passagem para o veículo, mas depois decidimos ultrapassá-lo já que o carro estava com velocidade reduzida”, relata o gestor em entrevista rádio Fan FM.

Leia também:

Consórcio Nordeste e Abrape de Sergipe divergem sobre eventos carnavalescos no Estado
Seguindo com alta, Sergipe registra 1.864 novos casos de Covid-19


Ainda segundo o prefeito, a perseguição teria continuado até a zona urbana de Aleixo. “Assim que chegamos na cidade, o veículo entrou em uma rua e desapareceu. Ao se aproximar da minha casa, desci para entrar e no momento em que o motorista estava colocando o veículo para dentro, o carro se aproximou, ficou alguns minutos observando e depois evadiu-se. Não conseguimos ver quem estava dentro porque a película era muito escura. Temia pela minha vida, não sabia o que poderia acontecer”, afirma.

Gilton Meneses disse que não tem nenhuma suspeita, uma vez que não tem sofrido ameaças. O prefeito prometeu ainda acionar a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE).

Leia Mais:

Médico de unidade de saúde surta, desaparece e depois é encontrado
Tremor em prédio provoca pânico no Centro de Aracaju
Vereadores têm mandatos cassados em Aracaju

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp