BNews Nordeste

Motorista joga carro em portão de escola por chegar atrasado com candidata ao vestibular

reprodução / tv verdes mares
Mesmo com o incidente, a aplicação das provas do vestibular aconteceu normalmente  |   Bnews - Divulgação reprodução / tv verdes mares

Publicado em 04/04/2022, às 08h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Irritado por chegar atrasado à escola onde a filha, candidata no vestibular da Universidade Regional de Cariri (Urca), realizaria as provas, um homem bateu várias vezes com o carro no portão, na tarde deste sábado (2), em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, a candidata não conseguiu fazer as provas pois o local já estava fechado quando ela chegou.

De acordo com o portal G1, o motorista atingiu o portão da escola pública Ernesto Geisel, no Bairro Santa Tereza, e, em seguida, fugiu. A Urca registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e as investigações estão em andamento.

Leia mais:

Motorista de carro de luxo invade posto de combustíveis; frente do veículo fica destruída

Pai de menino que matou mãe e irmão pede desinternação do filho à Justiça

Motociclista é arrastada por ônibus após veículo colidir na moto; veja vídeo

A universidade disse que, através do testemunho de pessoas no local, o proprietário do veículo chegou à Escola após o fechamento dos portões realizado às 13h, como previsto no edital do vestibular, e mesmo assim, tentou entrar com o veículo no local.

Para a coordenação da Comissão Executiva do Vestibular, que coordena o processo, o homem agiu com agressividade, porém, mesmo com o incidente, a aplicação das provas aconteceu normalmente. A Urca afirmou que o motorista colocou em risco as vidas de fiscais e demais candidatos que se encontravam no local.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp