BNews Nordeste

Policial militar é promovido por bravura após cair de viaduto durante perseguição a assaltantes

Reprodução/ redes sociais
O agente ficou 47 dias internados e chegou a ficar em coma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ redes sociais

Publicado em 04/04/2022, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A promoção por bravura a 3º sargento da PM para o policial militar Henrique Gonçalves foi comemorada, neste domingo (3), através das redes sociais pela esposa, a também PM Nara Feijó. O policial caiu de um viaduto, com aproximadamente 15 metros, durante uma perseguição à suspeitos de assalto em Fortaleza, em 11 de novembro do ano passado.

Leia mais:

Motociclista é arrastada por ônibus após veículo colidir na moto; veja vídeo

Manifestação em supermercado exige entrega de cestas básicas

Motorista de carro de luxo invade posto de combustíveis; frente do veículo fica destruída

De acordo com o portal G1, no dia do acidente o policial foi socorrido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), mas posteriormente, a família decidiu fazer transferência de hospital. O agente ficou internado por 47 dias no Hospital Regional Unimed e foi liberado para casa no dia 28 de dezembro do ano passado. 

No dia do acidente, a PM informou que criminosos assaltaram passageiros de um ônibus no Bairro Aerolândia e fugiram em direção a uma área de mata no Parque do Cocó. O policial perseguiu os suspeitos e tentou passar de um lado a outro do viaduto, saltando sobre um vão. Henrique não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu. O policial chegou a ficar em estado gravíssimo, entrou em coma induzido e também realizou procedimentos cirúrgicos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp