BNews Nordeste

Mototaxista é encontrado morto com marcas de tiros

Reprodução/TV Mirante
O corpo do mototaxista foi encontrado na tarde desta terça-feira (24), com marcas de tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Mirante

Publicado em 25/01/2023, às 16h17   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Lenilson Texeira,foi encontrado morto com marcas de tiros na tarde desta terça-feira (24), na zona rural de Bacabal, cidade que fica a 240 km de São Luís, Maranhão

De acordo com a PM, a vítima, que era mototaxista, estava transportando uma mulher de Alto Alegre do Maranhão, município onde residia, para um povoado chamado Alto Fogoso.

Ainda segundo a corporação, nenhum objeto foi levado da vítima, logo, a possibilidade de latrocínio [roubo seguido de morte] foi descartada. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. 

Violência no estado

O corpo de um homem foi encontrado no quintal de uma uma casa, nesta sexta-feira (20), pela família que é dona da propriedade, que está localizada em Codó, a 399 km de São Luís, Maranhão. 

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o jovem foi identificado como Luis André da Silva Serra, de 22 anos, e morreu por conta de perfurações ocasionadas por quatro facadas na região dorsal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp