BNews Nordeste

Mulher de combatente brasileiro morto na Ucrânia faz homenagem emocionante; veja

Reprodução/Instagram
Eles se conheceram na cidade de Quixadá, no interior do Ceará  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/06/2022, às 17h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher do combatente brasileiro André Luís Hack Bahi, morto em confronto na guerra entre a Rússia e Ucrânia no último sábado (4), homenageou o companheiro nesta sexta-feira (10) nas redes sociais.

Eles se conheceram na cidade de Quixadá, no interior do Ceará. Em uma publicação, Riana Maria Andrade Moreira, de 30 anos, postou um vídeo com fotos do casal e da filha de três anos, seguido de um texto.

"Amor, fica em paz, pois você cumpriu sua missão aqui na terra. Você pediu para que eu não chorasse, pediu para que eu siga em frente caso algo te acontecesse, sinceramente não vai ser nada fácil, hoje percebi que a dor vai ser inevitável por um bom e longo tempo, não uma dor de remorso e sim uma dor de saudades, de saber que infelizmente eu perdi um pedaço dos meu dias", escreveu.

Natural de Porto Alegre, André também morou em Fortaleza, onde trabalhou como segurança de shopping e de carro forte, além de ter sido revendedor autônomo de celulares e motorista de aplicativo. Sua morte foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores e pela irmã dele, Letícia Hack Bahi, que mora em Porto Alegre, cidade natal de André. 

Leia também:

Riana disse também que ela e André estavam juntos há quatro anos, período no qual viveram "muitos momentos bons e ruins".

"Palavras nenhuma vão conseguir descrever tudo que vivemos. Desde o início, você conseguiu ganhar o melhor de mim. Passamos por muitos momentos bons e ruins, foi difícil, mas conseguimos. Te apoiei em tudo, mesmo sendo contra a minha vontade. Aiii Amor, tenho minha alma limpa, pois sei que te falei até você cansar de ouvir o quanto eu te amo, o quanto eu tenho orgulho de você", completou.

O corpo de André deve ser cremado e suas cinzas jogadas em Quixadá. Além da menina que teve com Riana, ele deixa outros 6 filhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp