Eleições / Eleições 2022

Antes base de Rui Costa, ex-prefeitos de cidade baiana anunciam apoio a ACM Neto; saiba quem são

Reprodução/Sudoeste da Bahia
Ex-prefeitos, que são casados, já ocuparam cargos no Governo do Estado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Sudoeste da Bahia

Publicado em 10/06/2022, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os ex-prefeitos do município de Igaporã, Deusdete Fagundes (PSD) e Rosana Cotrim (PL), antes pertencentes da base de apoio ao governador Rui Costa (PT), anunciaram apoio ao pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil).

Os ex-gestores, que são casados, já ocuparam cargos no Governo do Estado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), comandada pelo PSD.

Deusdete e Rosana vão recepcionar ACM Neto em Igaporã nesta sexta-feira (10), em evento que será realizado no Clube Acri. Deusdete geriu o município por três mandatos: de 1993 a 1996 e de 2001 a 2008. Já Rosana governou a cidade de 2013 a 2016.

Leia também:

No governo do estado, Deusdete foi diretor de Habitação e Urbanização Integrada da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), ligada à Sedur. Já Rosana foi diretora geral na Sedur. A ex-prefeita foi exonerada do cargo na última terça-feira (7), segundo publicação no Diário Oficial do Estado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp