Eleições / Eleições 2022

Isidório comenta pesquisa e fala sobre chance de crescimento de Jerônimo; veja vídeo

Paulo M. Azevedo/BNews
"Jerônimo será conhecido e é candidato a levar a Bahia pra frente", afirmou deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante)  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 09/06/2022, às 18h36   Eduardo Dias/Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), ao comentar a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (9), pelo Instituto Real Big Time Data/Record, na qual Jerônimo Rodrigues (PT) aparece com 18% das intenções de voto, afirmou que o petista ainda tem lastro para crescer e se tornará mais conhecido do público a partir do momento em que a campanha, de fato, começar (confira vídeo abaixo).

Segundo ele, em entrevista ao BNews, o que será mostrado de Jerônimo é muito trabalho e que ele é candidato a levar a Bahia pra frente, dando continuidade ao trabalho feito por Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT), seus antecessores.

"A campanha não começou. Depois que a campanha vai para a TV, os outros candidatos se tornam conhecidos. Jerônimo está sendo posto agora, a partir do momento em que [Jaques] Wagner não pode disputar pela necessidade de estar mais perto da campanha de Lula, o nome mais fácil tornou-se o de Jerônimo", disse Isidório.

"O que vai ser mostrado é trabalho. Assim, Jerônimo será conhecido e ele é o candidato para levar a Bahia pra frente, fazendo estrada onde não tinha. Em Salvador, em termos de mobilidade, basta ver o que foi feito com Jaques Wagner e Rui Costa. Se tirar as obras do governo do Estado de Salvador, você vai procurar obra estruturante e não tem", cutucou o parlamentar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp