BNews Nordeste

Mulher descobre que seria intimada a depor sobre abuso da filha e morre após cair de prédio

Divulgação/PC
Suspeito do abuso seria padrasto da vítima e mãe era conivente com o crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 32 anos morreu após cair do sétimo andar de um prédio em João Pessoa, Paraíba, logo após ser comunicada pelo interfone de casa de que teria um agente da Polícia Civil na portaria para intimá-la. O caso aconteceu na segunda-feira (24) e a intimação seria para depor sobre uma investigação de um abuso sexual contra a filha dela.

Segundo a delegada Josenise Andrade, a suspeita é que a mulher teria se jogado. O caso será encaminhado para outro delegado, que vai decidir se dará continuidade à investigação.

O suspeito do abuso é o marido da mulher e padrasto da menina, um homem de 54 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria tentado tirar a própria vida e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O hospital informou que o quadro clínico do homem é estável.

Segundo o G1, a menina que teria sido vítima de abuso tem 11 anos e está em uma casa de acolhimento. O suposto abuso aconteceu na quarta-feira (20) e a denúncia foi feita pela madrasta da menina, que mora em Santa Catarina. A madrasta relatou que a menina contou para ela que a mãe permitia os abusos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp