Polícia

Imagens mostram advogado 'ostentação' sendo baleado no próprio escritório; veja

Reprodução
Advogado ficou conhecido por defender suspeito de chacina no MT  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 07h47


FacebookTwitterWhatsApp

Câmeras de segurança do escritório do advogado criminalista Marcos Vinicius Borges, conhecido nas redes por ostentar bens materiais, registraram o momento em que o criminalista foi alvejado por dois criminosos armados em Sinop (MT), no dia 23 de março.

As filmagens mostram os instantes após o primeiro disparo ter sido feito, com o advogado e seu pai, Lúcio Borges, já em luta corporal contra os dois suspeitos.

Veja abaixo:

Segundo as autoridades, Marcos Vinicius estava dentro de seu escritório às 17h durante uma reunião on-line quando um homem, que alegava ser um cliente, chegou e pediu para entrar. No momento em que foi autorizado o acesso, um segundo suspeito apareceu com uma arma em punho.

Assim que viu o homem armado, o pai da vítima reagiu. Os dois entraram em luta corporal e, em seguida, foram ouvidos tiros dentro do escritório. Borges também brigou durante a ação.

Os suspeitos fugiram do local após o advogado ser baleado. Até o momento, apenas um dos envolvidos no atentado foi preso, e a motivação do crime ainda é desconhecida, conforme informações da Polícia Civil.

No final de março, Marcos Vinicius recebeu alta do hospital e voltou a trabalhar. Conhecido nas redes sociais, ele é responsável pela defesa de Edgar de Oliveira, de 30 anos, acusado de ser um dos autores da chacina em Sinop, onde sete pessoas foram mortas, no dia 21 de fevereiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp