BNews Nordeste

Jovem é assassinada de forma brutal e crime é postado na internet pelo suspeito

TV Verdes Mares/Reprodução
Os principais suspeitos são uma amiga da vítima e o namorado desta amiga  |   Bnews - Divulgação TV Verdes Mares/Reprodução

Publicado em 01/02/2023, às 16h00   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma jovem de 18 anos, que estava desaparecida, foi encontrado nesta terça-feira (31), na cidade de Crato, interior do Ceará. De acordo com o portal G1, os principais suspeitos do crime são uma amiga da vítima, que residia na mesma casa que a jovem, e o namorado dessa amiga.

O investigado golpeou a vítima com facadas, filmou o crime e publicou o assassinato nas redes sociais. Ainda segundo o portal, nas imagens, é possível ver que a jovem foi esfaqueada enquanto outras pessoas assistiam o crime sem interivir. Após os golpes de facas, a jovem, caída no chão, ainda foi atingida por uma pedra na cabeça.

A Secretaria da Segurança Pública, através de uma nota, informou que a Polícia Civil está apurando as circustâncias do crime. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros procedimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp