BNews Nordeste

Jovem desaparece após ser abordada por homem no trabalho; assista ao vídeo

Reprodução/Vídeo
Após ser abordada, a jovem deixou a empresa com os computadores ligados e o escritório aberto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 02/01/2023, às 17h26   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 19 anos desapareceu após ser abordada por um homem no momento em que trabalhava em um escritório na cidade de Morrinhos, interior do Ceará. Itamara Eny de Freitas foi vista pela última vez neste sábado (31). 

A abordagem feita pelo suspeito foi flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento. O homem chegou a pé no escritório onde a vítima estava, a abordou, e leva Itamara na garupa da moto dela. 

O cunhado de Itamara, Matheus Nicolas Mendes Carvalho, informou que a família suspeita que a jovem foi raptada pela maneira como ela saiu do trabalho, deixando o escritório aberto e os computadores ligados. Além disso, havia uma quantia em dinheiro na empresa, mas não foi levada pelo suspeito. 

"Minutos antes de ela desaparecer, ela estava conversando normalmente com a irmã dela. Depois parou de responder e o celular deu desligado. Isso fez minha esposa estranhar e quando a gente buscou as câmeras, descobrimos ela saindo do trabalho com esse homem", relembrou. 

Segundo Matheus, buscas já foram feitas na região. Neste domingo (1º), a moto de Itamara foi encontrada abandonada em uma mata na zona rural da cidade de Itarema, que fica a 65 quilômetros de distância do município onde a vítima foi levada. 

De acordo com a Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência foi registrado no domingo (1º), na Delegacia Municipal de Bela Cruz. "Mais informações sobre o caso serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações", disse a Polícia Civil, que está promovendo buscas na região com auxílio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp