BNews Nordeste

Mulher é assassinada e corpo é encontrado com mãos e pés amarrados boiando em rio

Divulgação/Corpo de Bombeiros
A mulher ainda não teve a identificada revelada, mas o corpo dela foi encontrado no Maranhão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 31/12/2022, às 10h59   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser assassinada na última semana, o corpo de uma mulher foi encontrado, nesta sexta-feira (30), com as mãos e os pés amarrados, no Rio Itaueiras, localizado entre as cidades de Estreito e Porto Franco, ambas no estado do Maranhão. Um morador do trecho próximo ao local quem indicou a presença do corpo.

De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima foi capturado por volta das 12h30. Ao identificar e chegar até o local onde ele estava, agentes do Corpo de Bombeiros da região notaram que uma rede o encobria. 

Um morador avistou o corpo e acionou a polícia da região. Foto:Reprodução/Site Enquanto Isso No Maranhão
Um morador avistou o corpo e acionou a polícia da região. Foto:Reprodução/Site Enquanto Isso No Maranhão

A identificação da vítima, no entanto, não foi possível ser certificada, mas as autoridades acreditam que uma tatuagem no braço da mulher, com a escrita "Elivelton" pode ajudar na identificação da vítima. Após a busca, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde a causa da morte será diagnosticada. Em síntese, a Polícia Civil investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp