BNews Nordeste

Vídeo: Mulher é derrubada de bicicleta durante assalto e fica desacordada

Reprodução/Vídeo
Segundo a vítima, ela foi derrubada da bicicleta após se afastar do seu namorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 09/01/2023, às 15h10   José Ivan Neto



Uma mulher foi assaltada enquanto pedalava de bicicleta com o namorado na Zona Norte de Recife nesta última quarta-feira (4). É possível ver o momento em que Pietra Alcântara é derrubada da bicicleta por conta de um vídeo feito por câmeras de segurança, que flagraram o assalto. 

A publicitária foi assaltada e caiu com o rosto no chão depois de se desequilibrar após o suspeito puxar a bolsa dela. A vítima ficou desacordada por alguns segundos.

Em entrevista à Rede Globo, a publicitária informou que, no momento em que se afastou do companheiro, foi violentada. Ela foi puxada pela alça da bolsa pelo suspeito e caiu da bicicleta. Segundo Pietra, ela passou dois minutos desacordada. 

A vítima, cinco dias após o crime, segue com o rosto inchado e vários ferimentos, principalmente nos braços, pela forma como caiu. Ela foi socorrida por um médico residente, que a levou, junto com o noivo, para o Hospital de Restauração, que fica na área central de Recife. 

"O motoqueiro veio muito rápido, não me rendeu, só puxou minha bolsa. Nisso, acabei perdendo o equilíbrio e caindo de rosto no chão. Perdi os sentidos. O prejuízo financeiro foi a bolsa e o carregador de celular. O meu celular mesmo ficou comigo, ele não levou. Foi muito rápido. Fui para a Restauração, fui atendida. Infelizmente não deu para ver a placa, não consegui vê-lo e não conseguiria reconhecer", disse a vítima.

Outra vítima de um assalto na mesma região, e na mesma quarta-feira (4), foi a designer Sofia Araújo. Em entrevista ao G1, a vítima desta ocasião, que usa bicicleta para ir trabalhar, teve sua bolsa arrancada por um motoqueiro e perdeu seu celular, carteira, documentos, chave de casa e uma agenda. "Eu ainda saí toda machucada, cheia de dores no corpo, ralada. Não sou só eu. Ouvi relatos de vários amigos meus que estão passando pela mesma situação, nos últimos dois ou três meses", denunciou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp