BNews Nordeste

Mulher é presa após quebrar móveis do Conselho Tutelar no interior de Alagoas

Reprodução/TV Gazeta
Ela estava bebendo em um prostíbulo com as filhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 03/03/2023, às 07h47   Cadastrado por Bernardo Rego



Uma mulher foi presa, na cidade de Girau do Ponciano, interior de Alagoas, nesta quarta-feira (1), após destruir móveis e objetos na sede do Conselho Tutelar. O ataque de fúria ocorreu porque conselheiros levaram suas duas filhas, que estavam em um prostíbulo, enquanto ela bebia.


De acordo com o conselheiro tutelar Flávio Rodrigues, uma denúncia anônima informou que a mulher estava embriagada no local com as suas filhas. "Na oportunidade, os conselheiros de plantão foram até o local e lá e foi constatado que realmente ela estava totalmente embriagada e com ela estavam seus dois filhos, uma criança de 2 anos e outra de 2 meses", disse Rodrigues.


A mulher se dirigiu à sede do órgão e quebrou diversos objetos, móveis e outros pertences que havia no local. Em seguida, ela seguiu até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), à procura das filhas.
"Nesse momento os conselheiros estavam chegando no Cisp e relataram o que aconteceu. Os policiais deram voz de prisão a autora, a conduziram até Palmeira dos Índios onde foi feito o flagrante de dano qualificado", informou Diogo Martins, agente da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp