BNews Nordeste

Mulher é presa suspeita de matar homem durante briga por pagamento de programa sexual

Reprodução/Redes sociais
Mulher golpeou homem com facada após briga por pagamento de programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 29/02/2024, às 20h05   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa, na manhã desta quinta-feira (29), suspeita de assassinar José Fábio Pereira Domingos, um sergipano de 32 anos, por conta de um pagamento de programa sexual. Ele foi morto a facadas no dia 7 de fevereiro, na cidade de Balsas, no Maranhão. As informações são do g1.

Inicialmente, a família da vítima acreditava que a morte dela teria relação com a empresa em que trabalhava, uma vez que foi demitido por justa causa. Na situação, o homem gravou um vídeo nas redes sociais, desabafando que achou injusta sua demissão e cobrou da empresa o pagamento referente aos dias trabalhados, que não teriam sido pagos.

No entanto, ao longo das investigações, a polícia descobriu que a vítima havia se desentendido com uma garota de programa sobre o pagamento do serviço.

Durante a discussão, em um bar próximo a um posto de gasolina, José Fábio e a suspeita se agrediram fisicamente e, em seguida, do lado de fora do estabelecimento, a mulher o golpeou com uma faca no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher foi identificada após coleta de imagens de videomonitoramento e coleta de depoimento de testemunhas. Ela foi presa e encaminhada à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp