BNews Nordeste

Mulher foge de motorista que havia lhe dado carona após ele importunar ela sexualmente

Cleto Filho/ PCRN
Para conseguir fugir, a mulher disse que eles poderiam ir para um motel, em Mossoró. Essa teria sido a oportunidade para denunciar o homem  |   Bnews - Divulgação Cleto Filho/ PCRN

Publicado em 04/04/2023, às 22h51   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher denunciou um homem por importunação sexual após pegar uma carona com ele, na segunda-feira (03). A vítima teria saída de Macaíba, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, com destino ao Ceará, mas a chegar em Mossoró desceu do carro e pediu ajuda a um casal que passava no local. A Polícia Militar prendeu o homem, que negou o crime.

A mulher relatou que já pegou carona com ele outras vezes, mas essa foi a primeira em que eles estavam sozinhos. Dessa vez, ela disse sentir medo de ser morta por ele. "Ela falou com ele pela manhã e ele disse que tinha vaga. Ela seria pega em Macaíba, já que ele vinha de Natal, e ia para a cidade de Cascavel. O esposo dela estaria com problema de saúde e ela teve que viajar", disse Luiz Antonio, delegado plantonista.

De acordo com o G1, ainda em depoimento, a mulher afirmou que “quando chegou na cidade de Angicos, ele começou a mudar de assunto, com assuntos inapropriados, com conotação sexual, parou (o carro) em determinado momento e cometeu alguns atos libidinosos com a mesma", detalhou o delegado.

Para conseguir fugir, a mulher disse que eles poderiam ir para um motel, em Mossoró. Essa teria sido a oportunidade para denunciar o homem. "Chegando a Mossoró, ela alegou que estava com fome e ele disse que no motel teria refeições, mas ela disse que não gostaria, que achava por bem comprar um achocolatado para comer junto com biscoitos que tinha na bolsa. Chegando a um supermercado, ele parou o carro, e ela saltou do carro, correu e pediu socorro ao casal", finalizou o delegado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp