BNews Nordeste

Mulher morre após ser imprensada por ônibus em grade de plataforma de embarque

Reprodução/ Vídeo
informou que o acidente foi causado pelo ônibus que fazia a linha 052 - Grande Circular II em Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 22/05/2022, às 09h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu após no terminal Siqueira, em Fortaleza na tarde deste sábado (21). Apesar de detalhes das circunstâncias não terem sido revelados, ela foi imprensada por um ônibus contra a grade de uma das plataformas de embarque.

De acordo com o G1, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que o acidente foi causado pelo ônibus que fazia a linha 052 - Grande Circular II. A empresa lamentou o acidente ocorrido e disse que está colaborando para a apuração dos fatos. As imagens do circuito interno de videomonitoramento serão disponibilizadas para a perícia.

Eequipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para tentar socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

Em nota, o sindicato das empresas de ônibus (Sindiônibus) lamentou o ocorrido no terminal e prestou condolências à família da vítima. A entidade informa ainda que está à disposição para colaborar com o caso e prestar quaisquer esclarecimentos, e que irá aguardar o resultado da perícia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp