BNews Nordeste

Mulher perde a visão após ter olho perfurado com espeto pelo ex-namorado

Reprodução/Google Street View//Reprodução/Redes Sociais
A mulher fazia tratamento contra um câncer há cerca de um ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/02/2024, às 11h45   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 41 anos de idade, perdeu a visão após ter o olho perfurado com um espeto pelo ex-namorado. O caso ocorreu, no último dia 13, no bairro de Dois Carneiros, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, situada na Grande Recife (PE). Identificada como Gleyce Silva de Sá, ela realizava tratamento contra um câncer há um ano, mas recebeu alta do hospital e retornou para casa, onde viveu o momento de terror.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"A médica disse que agora vai tomar os cuidados para que o olho não saia, para que ela não perca o globo ocular. Ela está em repouso porque ficou abalada", disse a Maria de Jesus Silva de Sá, mãe da vítima, em entrevista ao portal g1.

O crime aconteceu após ele ir pela segunda vez à residência da ex-companheira. Na madrugada, o homem a acordou com vários golpes. "Abriu o portão, e ela acordou com ele golpeando. (...) Ela acordou com o primeiro golpe, no olho", acrescentou a mãe. 

Já o agressor, intitulado de Pedro Henrique José de Santana, de 22 anos, continua foragido, com um mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio. O relacionamento dos dois começou há três meses. O caso foi registrado no Departamento de Polícia da Mulher localizado no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp