BNews Nordeste

Vídeo: Mulher é atropelada pelo ex-namorado durante discussão

Reprodução / Vídeo
A mulher subiu no capô do carro para evitar que o veículo fosse levado pelo homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 18/02/2024, às 08h12   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi atropelada pelo ex-namorado durante uma discussão no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). O caso aconteceu na última segunda-feira (12), mas só agora que as imagens foram divulgadas.

A vítima subiu no capô do carro para evitar que o veículo fosse levado pelo homem. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher está agarrada no automóvel, enquanto o ex-companheiro assume a direção.

Logo depois, o suspeito acelerou o veículo e partiu mesmo com a ex-companheira pendurada. A mulher se desequilibrou e caiu no asfalto. Ela teve ferimentos no corpo.

Momentos depois, a Polícia Militar prendeu o suspeito, que reagiu à prisão e ameaçou os agentes. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por violência doméstica.

Na terça-feira (13), o homem passou por audiência de custódia e foi liberado para aguardar o andamento das investigações em liberdade. O juiz ordenou que ele cumprisse algumas medidas cautelares pelo prazo de seis meses, entre elas a proibição de manter contato, se aproximar ou publicar algum vídeo íntimo da ex-companheira.

A mulher foi socorrida para a UPA do Jangurussu e, em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp