BNews Nordeste

Mulher recusa separação e agride, quebra móveis e objetos do ex-marido

Divulgação/Ascom PC-AL
O ex-marido da suspeita revidou com um soco na altura da boca dela  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom PC-AL
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 09h11


FacebookTwitterWhatsApp

Casos de agressão contra as mulheres são recorrentes pelo Brasil, porém, desta vez, a vítima de violência doméstica foi um homem. Aos 23 anos, ele foi agredido pela ex-companheira, da mesma idade, pelo fato da suspeita recusar o fim do relacionamento, na cidade de Maceió (AL). A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi detida em flagrante, após ser autuada por lesão corporal dolosa.

Os dois moram juntos, de acordo com informações divulgadas pelos militares que atenderam a ocorrência. Na ocasião, a mulher quebrou os móveis da residência da vítima, além de um celular e um videogame. Testemunhas apontam que ela arremessou uma cadeira contra o homem e o ameaçou com uma faca. 

Após a ameaça, os dois entraram em luta corporal e o homem revidou com um soco na boca dela. Por essa razão, ele fugiu e pediu ajuda dos vizinhos. Posteriormente, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche onde foi atendido pelo setor de ortopedia. 

Durante um exame de raio-X, o homem foi diagnosticado com o braço imobilizado. Durante depoimento, a mulher assumiu que quebrou tudo e admitiu aos policiais que pegou a faca para agredir o companheiro. Ela também exibiu a boca machucada e enfatizou que o motivo foi o soco que levou. 

Nesse sentido, a suspeita foi levada pela guarnição para a Central de Flagrantes onde foi registrada a violência doméstica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp