BNews Nordeste

Mulheres afirmam que médico errou em cirurgias plásticas após deformações

Reprodução/TV Gazeta
O médico indica que não existe laudo pericial ou outras evidências que aponte erro profissional  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 19/04/2023, às 10h35 - Atualizado às 10h35   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um cirurgião plástico de Maceió virou alvo de um grupo de mais de 20 mulheres que realizaram procedimentos com ele. No geral, as supostas vítimas relatam que o profissional cometeu erro médico no decorrer dos procedimentos e não prestou a assistência devida no pós-operatório. 

Segundo informações divulgadas pelo portal g1, as mulheres relataram consequências como necroses, infecções e deformações após as realizações dos procedimentos. Uma das vítimas atende pelo nome de Letícia Moraes, que foi indicada a fazer uma mini abdominoplastia por ter diástase, mas, as imperfeições aparecem mesmo após a cirurgia.

Depois da exposição da influenciadora digital na internet, outras pessoas também acionaram o profissional na Justiça. Elas tiveram seus corpos deformados e não tiveram assistência durante o pós-operatório. Um dos casos envolveu uma mulher que fez implantação de silicone, mas ficou com um seio maior do que o outro. 

Ainda conforme a publicação, o médico relatou que não há nenhum laudo pericial ou qualquer evidência que favoreça a alegação de suposto erro médico nem condenação judicial ou ética.

Por fim, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica da Regional Alagoas enfatizou que as pacientes do médico devem procurar a entidade para fazer a reparação dos procedimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp