Mundo

Menina de quatro anos é atacada por cachorro e leva 40 pontos no rosto

Reprodução/Redes sociais
Criança tentava brincar com o animal quando foi atacada e passou por cirurgia plástica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/04/2023, às 19h58   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Luna, uma garotinha americana de apenas quatro anos, levou cerca de 40 pontos no rosto após ter sido atacada por um cachorro da raça american bully. A menina estava na casa de um amigo da escola no momento do ataque, e precisou passar por uma cirurgia plástica para fechar os ferimentos.


A mãe da garota, Amy Hobson, de 32 anos, contou ao tabloide The Mirror que foi para o hospital de táxi, já que a ambulância demoraria horas para chegar ao local. Ela contou, ainda, que precisou dar socos e chutes para conseguir libertar a filha das mandíbulas do cão.


Ainda ao jornal, Amy relatou que, inicialmente, o cachorro foi em sua direção, mas o afastou com uma bronca. Luna, inocentemente, começou a gritar o nome do cachorro na intenção de brincar com ele, quando foi atacada.


"Ele segurou o rosto dela e a jogou no chão. Eu estava chutando e socando o cachorro para tirá-lo de cima dela. Peguei minha filha do chão e liguei para a emergência imediatamente", relembrou a mãe.


Apesar do susto, Luna está segura em casa após alguns dias no hospital. A mãe diz que a criança "ainda está sorrindo" depois do ferimento tão grave.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp