BNews Nordeste

Namorado de vereadora morta fez declaração de amor em último post nas redes sociais

Reprodução / Instagram @brenayannyy
A vereadora e o namorado foram encontrados mortos dentro de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @brenayannyy
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 04/03/2023, às 12h00



O mistério da morte da presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e o seu namorado, o empresário Rickson Pinto, que foram encontrados mortos na última sexta-feira (02) segue sendo investigado pela Polícia Civil. O caso aconteceu na casa da parlamentar, no bairro Lagoa Seca.

De acordo com o Metrópoles, o principal suspeito é o namorado, de 27 anos, que após o crime teria tirado a própria vida. O rapaz costumava ser ativo nas redes sociais, onde chegou a compartilhar uma última publicação nos stories do Instagram com uma dedicatória.

“Você tem o coração bom”, escreveu ele. O post ficou disponível por apenas 24 horas. No perfil do casal, muitas declarações de amor e diversos momentos da vida compartilhados. 

Uma amiga de Yanny compartilhou alguns registros com a vereadora e por fim, repostou um texto falando sobre feminicídio. Na publicação afirmava: “O feminicídio é real”. Nas fotos da parlamentar, outras pessoas deixam comentários sobre a relação do casal.

print

Quem foi Yanny Brena

Yanny é irmã do deputado federal Yuri do Paredão (PL). Ela tinha formação em medicina e atuava com empreendedorismo. O namorado era atleta de vaquejada e tinha uma filha de relacionamento anterior.

Com um mandato na Câmara de Vereadores que iria até 2024, a jovem foi eleita em 2020 com 3.956 votos, a segunda mais votada do município naquele ano. Ativa nas redes sociais, a parlamentar publicava diariamente a rotina na tribuna do órgão.

O casal foi encontrado na residência onde morava no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. A polícia ainda não divulgou a causa da morte. A casa não tinha sinais de arrombamento e os dois não apresentavam ferimentos aparentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp