BNews Nordeste

Nutricionista viraliza na internet após perder 48 kg; veja antes e depois

Joachim Schnürle por Pixabay
A foto do antes e depois do nutricionista já tem mais de 15 milhões de visualizações, além de um milhão de curtidas  |   Bnews - Divulgação Joachim Schnürle por Pixabay

Publicado em 30/08/2022, às 09h51   Redação



O nutricionista de 29 anos, Erick Souza, tem chamado atenção nas redes sociais. O motivo é transformação física após perder 48kg. A foto do antes e depois dele viralizou e já tem mais de 15 milhões de visualizações, além de um milhão de curtidas.

De acordo com o G1, Erick, que é natural de São Luís, no Maranhão, chegou a pesar 125kg durante a pandemia. Mas, após se sentir insatisfeito com a aparência e desenvolver alguns problemas de saúde, ele começou a praticar exercícios físicos e se alimentar de maneira mais saudável. “Eu não gostava daquela minha versão que eu olhava no espelho. Eu comia duas pizzas por dia, não almoçava arroz e feijão, só comia besteira. Então eu fiz uns exames e deu tudo alterado, eu passava mal frequentemente”, explicou.

Após dois anos mudando o estilo de vida o resultado veio. Satisfeito com a nova aparência e buscando motivar outras pessoas, o nutricionista publicou a nova forma física nas redes sociais.  “Eu não esperava essa repercussão toda. Dei uma parada de consultar e voltei agora. Até porque eu não quero que isso sirva só pra mim, eu quero também que as outras pessoas consigam”, ressaltou.

Para o nutricionista, não existe “fórmula divina” para a perda de peso. “Eu não segui dieta diferente. Eu apenas peguei meus alimentos do dia a dia e na quantidade certa. Eu nunca deixei de comer arroz ou feijão. O problema é que a galera segue pessoas que mostram uma dieta desse jeito. Não é fórmula divina. Não existe dieta milagrosa, existe a constância. E eu falo muito para os meus seguidores que a dieta boa é a dieta que se consegue fazer por mais tempo”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp